quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Novidades

Recebi semana passada vários produtinhhos, da Racco e da Tracta... e hoje vou mostrar o que estou achando deles.

O protetor deixa a pele bem fresquinha, e nada pegajosa ou oleosa, como as versões em creme, por ser em spray a fórmula é leve.

Esse foi o produto que mais gostei dos que recebi, é a máscara facial DMAE, que, hidrata, amacia e nutre a pele, ótima para ser usada após uma esfoliação, vem vários saches dentro na caixinha, que pode ser usados até 3x.

Sabe aquela viagem super longa em que você tem que ficar horas longe de casa ou de um banheiro decente? Esses lenços umedecidos podem quebrar um bom galho, são refrescantes e higienizantes.

O sabonete liquido é íntimo e promete um resultado duradouro, quem vende garante que ajuda  até em tratamentos de infecções da pele como a catapora.

Ainda não testei essa sombra, ela é em formato de bastão e bastante cremosa, talvez não seja tão indicada para peles oleosas.

O esfoliante é ótimo, um dos melhores que já tive, limpa e hidrata a pele, usado uma vez na semana, pode fazer milagres, junto com um bom protetor.



Agora os produtos da Tracta, no geral são todos de make



Essa sombra é ótima pra quem quer sair do preto básico e também já está cansada do azul, dá pra mesclar as duas e fazer um make a lá Jade haha, by the way, quem tem pele oleosa deve sempre usar um bom matificante ou primer antes de produtos em creme.


Esse batom, foi uma criação da Tracta junto com várias blogueiras, essa cor é da Jana Sabrina,  é linda e eu simplesmente amei 

Por último mas não menos importante, a máscara para cílios AZUL, que eu não tive tempo de provar, mas ta prometendo ser simplesmente, maravilhosa, e alem da coloração, tem uns brilhinhos que deixam o rímel ainda mais fofo.


E você, já conhece algum desses produtos ou quer adquirir algum ? É só entrar em contato comigo nos comentário que eu passo todos os detalhes!
Espero que tenham gostado, bjbj
Carol Pelicano


Nenhum comentário:

Postar um comentário