sábado, 13 de abril de 2013

Estilo: Taylor Momsen


Jenny Humphrey cresceu, e está mais gótica do que nunca. Taylor  Michel Momsen, atriz desde os seus dois anos, tem um estilo bem rocker e abusa de saltos altos de cabelos descoloridos. Quem é fã sempre dá um jeitinho de trazer alguma referência pra o seu look, 
nem que seja um olho preto esfumado. 
Mas se tudo isso é novidade para você, que tal dar uma olhada nessas fotos que eu separei?





Como fazia o papel de menina meiga em GG, Taylor foi ''mudando'' seu estilo aos poucos, descoloriu e cortou a madeixas na altura do ombro. Digo mudando entre aspas porque ela mesmo já disse várias vezes em entrevistas que sempre teve esse estilo.




Mas com o passar do tempo, Taylor foi aflorando seu estilo e mostrando que não tem medo de ousar em suas produções:


















E pra quem não sabe(acho impossível) ela também tem uma banda, onde é a vocalista, e é no palco que ela pode fazer alouk nos looks, basicamente: Lingeries e espartilhos misturados com peças básicas como camisas e camisetas de banda.















Separei alguns ''roube o look'' pra ficar mais fácil de absorver as dicas, então lá vai:








E para finalizar o look/foto que eu mais gosto:







Espero que tenham gostado e...
ps: fãs da Taylor, por favor não me joguem pedras nas rua, se eu disse alguma coisa errada ok? hahaha 
Bjbj


Carol Pelicano








Nenhum comentário:

Postar um comentário