sábado, 25 de maio de 2013

Wishlist


Todas nós sempre temos aquelas pecinhas de desejo, e nunca paramos de querer comprar mais e mais coisas, roupas sapatos e etc. Uma boa dica para ''organizar'' tudo isso, e separar o que realmente precisa, do que é apenas futilidade é fazendo  uma wishlist, que é nada menos do que uma lista de desejos, começo a minha  uma semana antes do final do ano... e ao longo nesse novo ano, eu vou completando.
Depois desse ''papinho de comadre'', deixa eu mostrar a minha listinha:





1 - Um tênis que dure:  Tô cansada de comprar sapatos baratinhos, e no final, eles só duram 6 meses.



2 - Vestido Jeans - Nunca fui de usar vestidos, mas parece que isso ta mudando, para renovar minha sessão de vestidos( que é mínima), gostei muito desse jeans.

3 - Óculos de sol - Já uso um que tenha grau, então to procurando um para chamar de meu e que não cause  nenhum efeito colateral daqueles de camelô, o modelo redondo está em alta e eu super apaixonada por ele <333 p="">


4 - Chapéu coco - O modelo eternizado por Chaplin tem sido meu favorito, e pra quem não sabe eu sou louca por chapéis, e já faz tempo que não compro nenhum então... haha

5 - Anéis fininhos - dispensa comentários, lindos e básicos!

6 - Batom Bordô - Sempre fui adepta do bom e velho batom vermelho, e agora pro inverno to querendo apostar num tom mais escuro.

7 -  Camiseta de banda - Quem já conhece o blog, sabe que eu adoro camisetas de banda. só que as minhas já estão bem velinhas( apesar de gostar desse visual), e eu to precisando é renovar um pouco né? Desejando uma do Pink Floyd e uma do Guns 


8 - Chelsea Boots - Confortáveis e estilosas, tudo o que eu preciso para passar esse inverno <3 p="">


9 - Bolsa Floral - Simplesmente amando esse modelo vintage, e convenhamos meninas, bolsa nunca é demais!



10 - Maxi tricô - Tava arrumando meu armário esses dias e notei uma coisa, só tenho cardiagans e malhas fininhas, tecido quentinho que é bom, nada. To necessitando urgentemente!

11 - Toquinha de tricô - Para esquentar minhas orelhas, sem mais! hahahaha  

12 - Camisa Jeans - Nos posts anteriores eu falei sobre como usar e mostrei um look meu usando a dita cuja, mas ela está muito velinha e eu to com medo dela rasgar a qualquer momento haha, uma de lavagem mais clara ta sendo o meu xodó.



Bom minhas negas, espero que tenham gostado, me contem nos comentários quais são os seus itens de desejo!

bjbj


Carol Pelicano

Nenhum comentário:

Postar um comentário