quarta-feira, 19 de junho de 2013

Novidades


Um post bem rapidinho, perguntaram o porque eu tinha parado de postar a tag #compras do mês, e pediram mais novidades! 
E aqui estão, algumas fotos dos meus atos consumistas mais recentes hahahaha



ATÉ QUE ENFIM eu vou mudar de óculos, acho que o povo do cursinho já não me aguenta mais perguntando: ''o que ta escrito alí mesmo?"



 Recebi umas bijus da marca da minha mãe, as peças novas estão incríveis!




 ( Esses livros não foram uma compra, e sim um empréstimo hahaha. Prometo que devolvo ok Maria?)


 Itens de papelaria, quem não ama?





Touquinhaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu consegui, MUITO OBRIGAO TIA LU!
( a mãe da minha amiga faz esses gorrinhos xenti, coisa mais linda né?)



Espero que tenham gostado, prometo postar mais coisas relacionadas ok?

Bjbj


Carol Pelicano



Nenhum comentário:

Postar um comentário