quinta-feira, 25 de julho de 2013

Compras de inverno

Agora que o frio deu as caras a gente tem que se agasalhar bem né?
( OK, tirando a frase anterior que ficou soando com se minha vó escrevesse esse blog) 
Geralmente nessa época, gostosa ~pelo menos pra mim~ que a gente renova os casacos, as botas
 ~quem é consumista levanta a mão aí  \o/ ~ enfim, comprei algumas coisas e vim mostrar pra vocês.
"tudu promossaaauuuummm" 


Minha botinhaaaaaaaaaa, tava louca por uma dessas, até tinha colocado na  minha wishlist.
 Quando vi essa apaixonei e tive que levar, paguei 40 reais.



 Calça jeans nunca é demais né? Pois bem, no meu caso tava em falta hahaha, como eu uso muito pra ir na escola, é sempre necessário, e como tava querendo uma de lavagem  delavê, juntou o útil ao agradável, paguei 20 reais ( CHOREM RECALQUES)

E uma blusinha ~pra finalizar hahah~ tem pra todos os gostos e tamanhos ( JURO)
se não me engano foi uns 35 reais.


PS: fiz essas comprinhas no Germano's Modas, quem é daqui de jabuka sabe onde é, quem não sabe, me pergunta aí nos comentários que eu explico.

PS2: A loja ta com várias promoções incríveis, bom, vocês viram, e pra quem gosta de top cropped tem uma mais lindo que o outro por apenas 15 reais, não sei quanto tempo vai durar essa promoção, então... CORRE que ainda da tempo.


Falando em frio, ganhei mais duas toquinhas *.*
(quem quiser comprar uma dessas é só entrar em contato comigo)



E essas foram minhas comprinhas quentinhas haha
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só perguntar nos comentários.
bjbj
Carol Pelicano






6 comentários:

  1. quanto seria essa pretinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As toquinhas vão sair numa faixa de 30 reais, preciso ver o preço certinho ainda.

      Excluir
  2. Gostei da botinha, tem mais cores disponíveis na loja?
    Ah, e onde fica a loja mesmo?
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem várias cores, ela fica no bairro aparecida, na rua José Bonifácio.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Mais ou menos 30 reais, ainda to vendo certinho.

      Excluir