terça-feira, 20 de agosto de 2013

Como usar: Keds

HÉLOOUUU XENTI, tudo bom com vocês? 
Fazia tempo que não postava um texto sobre tendências, e não via a hora de falar sobre essa:
o Keds. 

Os queridinhos da atualidade, surgiram em 1916/17, foram produzidos inicialmente nas cores branca, azul marinho e preta, mas fizeram sucesso mesmo nos anos 80/90(pode perguntar pra sua mãe, ela deve conhecer, e provavelmente vai falar '' nossa, já usei tanto esse tipo de tênis'' haha pelo menos foi o que a minha fez).

Pra quem quer um visual mais ''street'' ou despojado, ele cai super bem.
Agora, não tem ideia de como usar? Deixa que a tia Carol separou umas foteenhas bem inspiradoras:







(Tay, a nova garota propaganda da marca <33 nbsp="" p="">



E vocês, gostam desse tipo de tênis ou preferem o bom e velho All Star?
Contem aí nos comentários!
Espero que tenham gostado!
bjbj


Carol Pelicano





2 comentários:

  1. Tô querendo comprar um...Mas me disseram que machuca no tornozelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu tenho um e não machuca nadinha! Já me falaram isso, mas do Vans!

      Excluir