quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Wishlist


Primeiramente quero dar um aviso: estou tendo alguns probleminhas com o servidor do blog, aparecem alguns spans em cima das configurações então tá difícil fazer os posts, prometo tentar resolver isso e voltar a postar noooooormalmente....
Voltando ao post de hoje( vamos aproveitar porque sabe Deus quando eu vou conseguir postar de novo).
Fiz minha wishlist atual( a antiga ta aqui), é um pouco menor, mas basicamente com coisas que estou procurando/precisando/desejando hahahaha







1 - Jaqueta perfecto bordô: Tava navegando pelo fashionlista quando encontrei essa coisa lindja, não pensei duas vezes se ela ia pra minha listinha. #desejando

2 - Bolsa de cor básica: Minha bolsa caramelo já ta bem ''batidinha'' e até meio suja uashaush, então tô precisado aposentar a coitada, gosto de cores básicas, preto, marrom, caramelo. Achei essa perfeita, se encontrar alguma dessa cor já tô no lucro. #procurando

3 - Óculos de sol ( bom e original): É muito perigoso usar lentes falsificadas ou que não tenham proteção UVA e UVB, as lentes escurecidas fazem com que a pupila se dilate e isso aumenta a penetração dos raios solares nos olhos, então é melhor não usar nada. MAS voltando sobre a minha ''necessidade'', adoro o modelo aviador, como não tenho nenhum que seja bom ( sempre acabo pegando o do meu pai ''emprestado''), e esse de lente azul é lindimai! #precisando 


4 - Mochila: Esse é um item meio desnecessário, mas eu coloquei porque adoro mochilas e tenho usado bastante #desejando

5 - Perfume: AMO perfumes, especialmente os doces, mas gosto de ter dois, um para usar diariamente e outro mais forte pra sair e etc. E tô precisando de um mais fraquinho, esse novo da CH é simplesmente incrível! #precisando


6 - Anel do BATIMÁ: HQs são simplesmente geniais, e acho muito válido um anel do meu morcegão véio. #desejando


7 - Tricô: Simplesmente fantástico esse modelo, sem comentários! #desejando

8 - Câmera profissional - O item mais ALMEJADO da minha lista, com o blog e o curso que quero seguir, é preciso ter um câmera boa, não dá pra ficar tirando foto sem resolução de qualidade né? #PRECISO!

Espero que tenham gostado da minha listinha, qual item vocês mais gostaram?
Conta aí nos comentários....
bjbj


Carol Pelicano  




Nenhum comentário:

Postar um comentário