quinta-feira, 3 de julho de 2014

Spaghetti e Derivados

Acho que nunca comentei aqui, mas uma das coisas que mais amo é cozinhar, você deve estar pensando: Nossa mas essa menina ama tudo gente, maquiagem, moda, Mary Kay, gastronomia.... 
Pois é, preciso estar em vários projetos paralelos para me sentir feliz, as vezes é complicado conciliar tudo mas sempre dá um jeito.
E um dos meus trabalhos é o Macarrão ao vivo do Buffet Spaghetti e Derivados, sabe aquele macarrão que você encontra no shopping, onde pode escolher a massa, o molho e os ingredientes que quiser para montar seu prato? É esse aí! 
O nosso esquema é o seguinte:
Festa de no mínimo 30 e no máximo 100 pessoas, os convidados podem repetir quantas vezes quiserem no período de 2h30 min que trabalhamos na festa, e pode escolher quantos ingredientes quiser viu?
Não tem aquela história de 8 ingredientes e bla bla bla
E pra você não se preocupar com a sobremesa, nós servimos banana flambada com sorvete!
Olha que maravilha, você faz seu evento sem se preocupar com a comida e a sombremesa,
e se quiser complementar ainda mais sua festa também fazemos porções de kibe cru e escondidinho
(carne seca, frango ou linguiça).
É inovando que você arrasa na suas festas, pode ligar e fazer um orçamento você vai se surpreender como vale a pena o nosso serviço!
Ah e aqui em baixo segue algumas fotos de vários eventos que já fizemos, só lembrando que realizamos festas de aniversários, almoços, eventos em festa junina, confraternizações de trabalho e ano passado estivemos trabalhando na Festa do Quitute de Jaboticabal!














16 99783-3006

Um comentário: