domingo, 9 de novembro de 2014

Paletas: Vilãs da Vult




Olá gente linda, tudo bem com vocês?!
Não ia fazer esse post hoje, assim, improvisado, mas não aguentei e vim mostrar para vocês minhas novas aquisições de maquiagem: as paletas Vilãs Disney da Vult! 
Elas foram lançadas na Beauty Fair em setembro, mas só chegaram nas lojas agora, sinceramente achei que não iria encontrar aqui na minha cidade pois moro no interior, mas não é que eu achei uma loja que vende aqui em jabuka?! Vou falar sobre ela mais pra frente aqui no post.
Bom mas chega de bla bla bla e vamos ao que interessa: AS FOTOS!


Priiiiiiiimeiramente a minha paleta favorita: CRUELA DE VIL 
Não consigo expressar o quanto eu gostei das cores, são 4 foscas e 4 cintilantes, dá pra mesclar varias e fazer um olho beeeem legal, vou tentar fazer um vídeo de tutorial!







Paleta: MALÉVOLA





Paleta: EVIL QUEEN 




O que eu achei: A pigmentação é muito boa, em algumas fotos não deu pra ver porque a foto ficou ofuscada, mas te garanto que ela pega muito bem na pele ta?!

Durabilidade: Não fiz teste com elas ainda, mas olha que foi difícil limpar meu braço mesmo com os lencinhos demaquilantes viu? Então boa coisa significa!
Preço: 35,90 cada.


AAAH a loja em que encontrei essas belezinhas foi a Rosseto, fica dentro do salão da Vanessa Char e dividem em até 10x no cartão, é só clicar no nome que vocês serão direcionados para o face deles! E eles estão com uma novidade super legal, nas compras acima de 30,00 reais você ganha um selo para colocar no seu cartão fidelidade, a cada 10 selos você ganha 30,00 em compras! 








E ai qual a sua paleta favorita? Gostaram do post? 
Fala aí nos comentários!
Bjbj


2 comentários:

  1. Meu senhoooor, que paletas LINDAS! Eu to apaixonada, videos pro meu canal com essas paletas! Por que essa parceria vai rendeeer hahaha

    ResponderExcluir
  2. Consegui comprar a minha hoje *O* também tem na De Paula. Tem noção do tanto que to encantada com essas paletas? XD a que mais gostei foi a da Evil Queen acho que por gostar dela mesmo *O* mas as cores das três são demais!

    beiju =*
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir