quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Fala ca tia Maria: The cooking show!




Bom, meu nome é Maria Paula e eu sou a mais recente colaboradora do blog da minha querida amiga Carol (sem puxação de saco, certo? Certo.). 
Eu vou colaborar com receitas fáceis, gostosas e do cotidiano, saudáveis ou não, essa parte vai depender basicamente da minha TPM, de acordo meninas? 
(Queridos leitores, vocês também se beneficiarão das gordices, só que sem a parte ruim da TPM.) 
Mas enfim, vocês devem estar se perguntando, ou se não estiverem vou falar mesmo assim kkk, o que me qualifica para passar essas receitas e na verdade nada, mas se serve de consolo atualmente estudo Gastronomia, isso deve servir não é mesmo? 
E eu uso atualmente, por que eu estudei História por ano e meio e acabei desistindo por perceber que não era o que eu queria. 
Mas enfim, atualmente estudo Gastronomia e dou aulas de Inglês, nada a ver eu sei, mas faça como eu, aceita que dói menos kkkk.
Isso é tudo pessoal, essa foi só uma apresentação, espero que vocês gostem dos posts, estou ansiosa para começar. 


Redes sociais:


Que a força esteja com você!

Beijos e queijos da tia Maria...


Nenhum comentário:

Postar um comentário