quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

É Tendência: PANTACOURT

        Oi gente linda, tudo bom com vocês? Acordei inspirada e com vontade de falar sobre moda, mas confesso que andei meio desanimada com esse ramo, nada novo, nada que me empolgasse em fazer um post aqui, porem semana passada reparei em uma tendencia que me deixou pensativa: A Calça Pantacourt! 
  
        É uma mistura de calça com bermuda, mas com a barra da calça bem largona (praticamente uma pantalona mais curta), deu pra entender? Se não, vem que eu te explico! 

      Sabe aquela moda de bermudas bem mais compridas que acabavam no meio da batata da perna que sua vó/mãe/tia usava em meados do anos 2000? Ela ta de volta, meu bem, mas de um jeito bem mais fashionista que você possa imaginar! E eu te garanto, depois deste post você vai querer usar uma também, mas não se preocupa, porque todo mundo pode usar, sem exceções! 

Foto: Ju Romano 



             Sempre uso uma foto da Juliana Romano aqui pra ilustrar que nós que somos gordas também podemos usar as tendências da moda como bem entendermos, esse look é a prova que macacão e principalmente Pantacourt podem ser usados nas plus size girrrrrrrls. 

              Mas se você ainda não está convencida de que pode (e deve) usar a calça Pantacourt, aqui vai mais três exemplos inspiradores:



    Foto: (se alguém souber o nome dela me avisa porque eu não achei) 


 Foto: Ju Romano 



Foto: Paula Bastos 




            E como a moda é algo muito versátil (mais do que você imagina), e o lema aqui é criatividade, separei vários looks mostrando que você pode usar esse tipo de calça durante o dia e a noite, seja no trabalho ou lazer, olha só: 


Look para o Trabalho: Seja mais social de modo menos óbvio, a camisa amarrada da uma descontraída (mas use-a fechada ok? rs) e o salto levanta (jura? rs) o look. Se preferir use um mule, fica chic sem dificuldade!




Foto: (se alguém souber o nome dela me avisa porque eu não achei) 



 Look lazer: 


Foto: Débora Alcantara  


Foto: (se alguém souber o nome dela me avisa porque eu não achei) 
   


 Foto: (se alguém souber o nome dela me avisa porque eu não achei) 




 Foto: Carolina Burgo




Foto: Ana Loureiro 





               Viu como é possivel usar essa calça de várias maneiras? 
Já quero postar vários looks com a minha!!!! 


Beijos da Querols






Nenhum comentário:

Postar um comentário