terça-feira, 21 de agosto de 2018

É moda: Esmeralda!

Ela foi eleita pela Pantone a cor do ano em 2013, mas pegou de vez o coração das fashionistas nessa temporada. O verde Esmeralda veio com tudo nessa estação e esta fazendo o maior sucesso, vem ver como usar essa cor tão famosa que vai bombar na Primavera - Verão!

A Gucci apostou em 2016 que essa cor seria sucesso, e não deu outra, das passarelas à rua, a Esmeralda entrou de vez na moda e deixou de ser a cor que nós só usamos em ano de copa, agora a regra é se jogar na cor! 




Agora fica a dúvida, como usar essa cor tão linda? A dica é a seguinte, se você ainda tem medo de ousar em um look monocromático, aposte nos acessórios ou peças únicas, pode ser um sapato, bolsa e até uma saia ou blazer da cor. 










Agora, se você é como eu e adora se jogar numa tendência de moda, pode usar o look todo verde esmeralda e ahazar, não tenha medo de ousar, a vida é muito curta para ter medo! 






Fotos: Pinterest 



Uma brasileira que tem se jogado nessa tendencia, é a Bruna Vieira, escritora, blogueira e dona do Depois dos Quinze, ela usa peças monocromáticas ou pontos de destaque que são maravilhosos e fazem toda a diferença na hora de montar o look, inspirem-se com a Bruna: 





 



O que acharam dessa cor que está bombando? Vão se jogar ou ainda estão tímidas na moda? 
Faz como te falei, usa algum acessório ou peça única, depois que você se acostumar com a cor, aposta num look todo verde e AHAZA!!!! 

Beijos da Querols

Um comentário:

  1. Apesar de não usar muito esses tons de verde, sou apaixonada por look's que contem esse tom!

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir