domingo, 7 de abril de 2013

É tendência: Camuflado

Umas amam, outras odeiam e eu estou começando a me apaixonar por essa ''nova'' tendência. Não é que você vai sair na rua parecendo que ta fazendo o tiro de guerra, haha, e sim mesclar algumas peças com o dito cujo. Ele começou a aparecer em algumas It Girls e logo já estava nas passarelas, lembro que hà mais ou menos uns 6 meses eu achava loucura usar uma peça com essa estampa, mas hoje, simplesmente estou crazy por uma camisa assim. 
Agora, você quer usar mas não sabe como? Acabaram seus problemas, separei vaaaarios looks nesse estilo e espero que usem e abusem dessas dicas!


Desfile Herchcovitch Fashion Rio Outono Inverno 2012






 
Para que o look fique mais harmonioso, use com outras peças mais básicas como blusas brancas ou jeans, os shortinhos detonados deixam o look mais despojado






Dá para usar duas estampas ou cores mais fortes com o camuflado é só saber medir, como por exemplo nessas duas fotos abaixo, as bolsas deixam o look bem interessante e ao mesmo tempo nem um pouco pesado!





As famosas também usam...




Agora, caso você não queira entra de vez nessa moda, pode usar acessório com a estampa, como a bolsa, que vai deixar qualquer look bem mais legal.

 


O que, não sabe onde encontrar peças parecidas? Bom, eu moro no interior de SP e já vi várias lojas da minha cidade com camisas desse estilo, e se você não tem tempo de ficar procurando pode visitar tranquila as nossas ''fast fashion'' (Renner, C&A...) que já estão lotadas dessa mania.... Essa é da Renner:






Espero que tenham gostado, bjbj.


Carol Pelicano


2 comentários: