sábado, 25 de janeiro de 2014

Beleza Estillo


HÉLOU minhas lindas, aproveitaram bem as férias? Eu descansei um pouco e estou cheia de novidades para contar, já posso adiantar que é parceria e vocês vão adorar! 


Ontem fui convidada para participar do coquetel de inauguração da loja na clinica estética Beleza Estilo por Ana Paula Donadon
Foi tudo muito gostoso e aconchegante, produtos ótimos e de excelente qualidade, a Ana tava me explicando melhor sobre como vai funcionar, e eu vim contar tudo para vocês! 









Além da estética em geral(como limpeza de pele e peeling, ou corporal como drenagem e massagem relaxante), também terá assessoria pessoal, onde ela ajuda a cliente a comprar os produtos certos para seu tipo de pele, além de explicar o que deve ou não ser usado e qual o melhor tratamento estético para cada caso. 





E alem de tudo isso agora tem a lojinha onde vocês podem comprar os produtos diretamente dela, tem Mary Kay, Natura, perfumes importados, lingeries, sex shop e semi jóias maravilhosas!
E sabe o melhor de tudo? Ela monta cestas, juntamente com a amiga Greizianne Gracioli, de cosméticos, café da manha, café da tarde... datas especiais, quer lugar melhor pra você passar uma tarde agradável e ainda presentear alguém? 









E inovando como sempre, o Beleza Estilo fará o ''Dia da noiva'', com massagens corporais, faciais, maquiagem e o cabelo que será feito pela profissional Marcia Torres





Pra quem tiver dúvidas é só me perguntar nos comentários ou entrar em contato com ela por facebook :

O endereço da clínica é: Rua Marrey Junior, 126, Nova Jaboticabal



E assim foi minha sexta-feira, espero que tenham gostado e passem do Beleza Estilo para ficarem ainda mais maravilhosas! 

bjbj


Carol Pelicano 






Nenhum comentário:

Postar um comentário