quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Férias: São Paulo

HÉLOU coisas fofas, já estavam com saudade de moi? Espero que sim hahahahahha

No fim de janeiro fui pra Sampa e fotografei tudo pra vocês acompanharem como foi, fiquei apenas dois dias, uma viagem bem curtinha para ir a colação da faculdade da minha prima! 
PS: eu sei que o post tá meio atrasado, mas agora já resolvi ~us pobrema hehe~ e bora blogar! 



No primeiro dia ficamos basicamente passeando num shopping lá perto, então não rolou fotos legais ok? 
~MAI AGORRA VAMÚ PÁ PARTI KI INTERESSA~
(Não gente eu não escrevo tão mal assim, é só piadinha interna)

No dia de voltar pra casa, aproveitamos nossas ultimas horas andando pela Paulista e arredores.



 (atenção pra foto artística/tropicalista/vanguarda -sqn)





E TAN TAN TAN TAAAAAAAAAAAAAN, Melisseiras vão pirar agora, MORRAM DE INVEJA: 
visitei a galeria da Melissa e fiquei simplesmente louca lá dentro, sério, quase surtei.... dá um olhada nas fotos da exposição que estava rolando







Almoçamos num restaurante árabe muito bom que ficava lá por perto:




E minha viajem foi assim galere, espero que tenham gostado... 
vou aproveitar meu restinho de férias e blogar mais, prometo!
bjbj



Carol Pelicano

Nenhum comentário:

Postar um comentário