quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Não gosto de carnaval


Se você é como eu e não curte muito carnaval ou simplesmente não festeja e tá sem ideia do que fazer nesses dias de folga, esse post vai ser muito útil. Nos últimos dias vi vários blogs com tutoriais de maquiagem, diy de fantasia, melhores lugares para passar a data e etc, mas não vi nada sobre o que fazer quando não quer pular carnaval, então tive algumas ideias que podem te ajudar!


1 - Maratona de filmes e séries: Sabe aquela série que você AMA mas está super atrasada? Agora não tem mais desculpas pra não se atualizar, com direito a pipoca, refrigerante, pizza e docinhos.... sem culpa hein?!
E a mesma dica vale para os filmes, já que teremos que esperar um tempo sobre o novo filme que se passa no mundo de Harry Potter, que tal relembrar dos antigos? 

 Foto: Google


2 - Faça um picnic com seus amigos, faça snaks(tem diy no próximo item), fotografe, e se divirta,


 



3 - Faça aquele doce ou snack que sempre teve vontade(vale levar como lanche no picnic) 








4 - Assista filmes clássicos, eu sei que já falei no primeiro item sobre filme, mas você deve dar um atenção maior para os filmes mais antigos, separei três dos meus favoritos:


Back To The Future 1, 2 e 3:




Pretty In Pink:
(Aposto que vai reconhecer um carinha duma série atual)




Detroit Rock City:




5 - Tire um tempo pra você, se gosta de fotografia por exemplo, faça fotos engraçadas, chame os amigos que saibam tocar algum instrumento e façam um sarau, monte alguns looks, saia pela rua procurando paisagens legais, fotografe tudo isso, viva essa experiencia, aqui vão algumas fotos legais que fiz com  a grande ajuda dos meus amigos:












 Espero que tenham gostado das dicas, me contem nos comentários o que vocês iriam fazer nesse fim de semana!
bjbj


Carol Pelicano

Um comentário: