quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Here comes the sun





Ando pensando como os sentimentos mudam, não somente em relação às pessoas, mas em relação ao mundo e até mesmo sobre as próprias relações. Confuso? Um pouco eu diria, mas levemente fácil de compreender se você já passou por isso ou está num desses momentos de oscilação. Já parou pra pensar o que te fazia sorrir a cinco anos atrás e o que te faz agora? Como você mudou sobre o que achava que feminismo era apenas um bando de mulher que não se depilava e hoje em dia acredita ser uma boa que todos soubessem mais sobre esse assunto?
Um simples almoço de família podia ser um tédio aos domingos quando você só queria ficar no computador conversando com seus amigos e atualmente cada segundo com seus pais pode ser muito especial ou ultimo?
 Seria um clichê dizer que a vida ensina, mas ela ensina mesmo, não ensina? Então, nem sempre. Não tenha medo de mudar sobre o que você achava há algum tempo atrás, fico assustada quando alguém conta que tem as mesmas convicções de anos e eu me pergunto: o que será que essa pessoa aprendeu todo esse tempo? Digo passar por tantas situações e continuar a mesma, sem nenhuma alteração?
As vezes acho que sou um pouco instável pelo motivo de sempre ter uma opinião diferente a cada dia, ontem achava que tal musica era A melhor musica do mundo, até escutar outra hoje de manhã no carro. Não quero dizer que as pessoas precisam sempre estar mudando seus próprios conceitos, certas coisas não se mudam nem com o tempo, por exemplo, o caráter, que é construído através dos anos. Então o termo certo não seria mudar e sim aprender, com a vida e as situações que ocorrem nela para ser mais exata e não resistir às mudanças que a acompanham, pois elas são fundamentais, nos deixam mais fortes e o melhor de tudo: nos mudam drasticamente para melhor.
 E enquanto esse texto é escrito ao som de The Beatles, a pseudo escritora que aqui vos fala está indecisa sobre qual nome dar a esse texto, mas enquanto a ideia não vem, vamos escutar um pouco de musica, porque musica boa não muda né? Ou muda? Bom, isso é assunto pra outro texto... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário