domingo, 7 de setembro de 2014

Lady Mary

Olááá pessoas, tudo bom com vocês? 
Andei meio sumida, mas isso foi por um ótimo motivo: passei o ultimo mês fechando parceria com a Clínica Estética Lady Mary, e vim compartilhar com vocês um lugar super legal para se cuidar e ficar ainda mais linda!




E o que tem de legal por lá?

-  Manicure e Pedicure: Quer ter unhas lindas por um preço bacana? É só ligar e falar com a Bel, tem pacote especial e ela também faz a manutenção das unhas durante a semana! 


- Depilação Corporal e Facial: É muito chato quando ''criamos coragem'' para ir na depiladora e voltamos pra casa com o serviço meia boca. Mas isso nunca mais vai acontecer se você for no Lady Mary, GARANTO, tudo feito com higiene, profissionalismo e salas climatizadas! 



Estética Corporal e Facial:  Quem nunca precisou fazer limpeza de pele que atire a primeira pedra. Tá precisando fazer uma? Liga lá e bate um papo com a Camila, ela vai te aconselhar sobre o melhor  tratamento para seu tipo de pele!



 


Fiz algumas fotos para conhecerem o lugar melhor, bora ver? 










E pra finalizar, a Lady Mary estará proporcionando para suas clientes sessões Mary Kay, de maquiagem ou cuidados coma pele, aos sábados, agende seu horário e ganhe esse mimo!
(a partir do dia 27/09)


Espero que tenham gostado de conhecer esse lugar gostoso e aconchegante,
bjbj



Carol Pelicano






Nenhum comentário:

Postar um comentário