segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Resenha: Mary Kay At Play

HÉLOOU gente, tudo bom com vocês? 
Já estava com saudades de resenhar produtinhos aqui pro blog, então deixei a preguiça de lado e vim mostrar uma coleção da Mary Kay que particularmente sou APAIXONADA: a At Play, selecionei alguns dos produtos (porque são muitos) e fotografei tudo, bora ver?





Trio de sombras

Por que eu achei interessante compartilhar com vocês: Muitas marcas estão fazendo trios de sombras claro, mas os preços que tenho visto são assustadores, pagar mais de 40,00 reais é um absurdo. O preço desses é bem em conta: 29,00 e em cores bem ''usaveis'', sem aquela mistureba aleatória tipo roxo, amarelo e verde, que você nunca vai conseguir combinar!









Lápis batom: 

Me surpreendi com eles quando conheci a Mary Kay, fizeram tanto sucesso que meu estoque acabou super rápido, textura macia e cores marcantes, e o preço é melhor ainda: 22,00 dilmas! Podem ficar tranquilas que já fiz um pedido enorme e lá pro dia 25 desse mês eles chegam! 










 E ai gostaram das novidades? 
Querem mais posts nesse estilo? É só avisar aí nos comentários!
Espero que tenham gostado, 
Bjbj


Carol Pelicano




4 comentários:

  1. Adorei as sombras, tem cores lindas !
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei estas cores novas...vou pedir as antes que acabe...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hey Carol o /
    Meu deus que sombras lindas *O*
    Andei dando uma procurada nos produtos da Mary Kay, parecem muito bons mesmo, eu já tive alguns mas não me preocupei em lembrar de fazer uma resenha --'
    A durabilidade dos lapis batons é boa?

    Um beijo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jac, eu amo esse produtos, o lápis batom é cremoso, mas vai secando conforme passa o tempo, sabe? E dura pra caramba!
      Bjss

      Excluir