sábado, 18 de abril de 2015

Resenha: Batom líquido matte da Vult

E ai gente, tudo bom com vocês?
Vou começar uma série de posts sobre a febre dos batons líquidos falando sobre diferentes marcas e cores, durabilidade e adaptação! 
O batom de hoje é o da Vult (pedido especial da leitora o/ ) 



Como eu tô usando: passo uma camada de base(bem fina) ou corretivo por baixo para deixar a cor do batom bem fiel a da embalagem, já usei sem também, a diferença é pouca e não interfere na fixação do produto(vamos falar sobre ela mais pra frente no post).

Depois faço o contorno com um lápis batom, aponto para deixar a ponta bem fininha e deixar tudo bem delineado. Não é super necessário fazer isso, afinal o aplicador é o mesmo de um gloss normal que todo mundo conhece, só faço isso porque tenho TOC em relação a batom meio tortinho hahahaha (alou perfeccionista?) 


Agora minha opinião sobre o produto: 

A cor:  é a minha favorita de todas em relação aos vermelhos de outras  marcas(Vermeli da Quem disse berenice/ Ballet ou Balancê da Dailus), realmente foi uma surpresa porque tinha visto várias resenhas antes de comprar e achava que esse era o mais apagadinho, fiquei até com dúvida na hora, ainda bem que a vendedora me convenceu hahahha (Comprei na Nenus aqui em Jaboticabal mas você encontra em várias perfumaria e lojas, temos ótimas opções aqui na nossa cidade). 

Durabilidade: Não existe batom permanente gente, a não ser aqueles lendários batons verdes polêmicos hahaha, ele não seca totalmente logo de primeira como os da Dailus, na verdade demora até uns 30 min para ficar bem sequinho e ainda pode ser que saia um pouco. 


Nota final: 8 porque a cor é linda, um vermelho aberto bem vivo, e apesar de não ser tão sequinho é mais confortável, não deixa a boca super seca mas o tom é matte! 
Ah o preço é entre 17 e 20 reais, dependendo de onde você compra!






No próximo post sobre os batons líquidos vou fazer um compilado dos que tenho da Dailus (Sapatinha, Ballet e Sissone) porque estou querendo muito o FruFru e tô pensando se compro ou não, então junto todas as cores e faço um mega post aqui pra vocês. 
Também quero testar os da Quem disse Berenice? E essa semana Koloss também lançou uma linha de batons líquidos, é pra surtar sim ou claro?
Vamos ver se consigo compra-los hahahaha sério gente tô ficando louca com essa febre de batom liquido matte, é simplesmente meu vício do momento!!!




E ai, gostaram do post? Já estão usando esse tipo de batom? 
Qual o favorito de vocês?
Deixa aí nos comentários pra gente conversar mais sobre eles!!!
Bjbj



Carol Pelicano

Um comentário:

  1. Essa cor é demais *.* eu comprei ela também XD
    Adorei a textura desse batom. O da Dailus é ótimo mas sabe quando parece que o da vult meio que ganha em alguns pontos?
    O da Dailus no primeiro dia que usei chegou até a rachar os lábios de tanto que ressecou, agora o da Vult não tive o mesmo problema.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir