sábado, 18 de julho de 2015

Querol's World






Eu sei, eu sei, fazem dois meses que não posto nada aqui, mas por favor não me julguem hahahaha. 
É o seguinte seus lindos e lindas, passei na faculdade no começo de maio, e desde então minha vida virou uma correria só, então agora com tudo mais organizado(pelo menos nas férias), eu consigo fazer uns posts pra vocês.
 Mas vamos lá, sobre minha facul, estou estudando Biblioteconomia na UNESP de Marília, o curso é simplesmente maravilhoso, conheci pessoas incríveis e tô aprendendo cada vez mais a me virar sozinha(o lado bom de sair de casa), e isso é o que desencadeia em outro assunto nesse post: o nome do blog. 
Passei esses dois meses pensando se mudaria, pois se o meu blog chama "antes da faculdade" e eu estou na faculdade, faz algum sentido continuar com o mesmo link?
Em teoria sim, porque é um nome e isso não se discute( os três mosqueiros eram quatro e ninguém nunca falou nada, então....) hahahahah, mas não sinto como se fosse a mesma pessoa que criou esse blog em janeiro de 2013 (tô na blogosfera desde os 14 anos, mas com nome aleatórios e posts quase nunca frequentes), como o layout, resolvi mudar o nome do blog. 
Espero que vocês tenham gostado, esse era o nome do meu Tumblr, resumi bem o que eu quero passar aqui, o meu mundo, as vezes colorido, as vezes a lá Tim Burton, praticamente cheio de livros e musica boa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário