quinta-feira, 23 de julho de 2015

What's in my nécessaire?



Depois que fui morar fora percebi o quanto é importante uma necessaire com itens básicos e práticos. Não adianta trazer aquela bolsa só de maquiagens e produtos de beleza sendo que eu fico no máximo 4 dias aqui em jabuca(tirando agora o fato que estou de férias), então resolvi que só ia usar uma bolsinha simples, vamos ver os escolhidos?


Pele perfeita e protegida!


- Base em pó Mary Kay: é bem leve mas cobre muito bem as imperfeições, minha cor é a Ivory 2 
- BB Cream da Racco: amo tanto esse produto que já fiz resenha aqui e recomendo pra todo mundo, tem boa cobertura, hidrata e tem filtro solar. #nãovivosem 




- Pó bronzeador/iluminador da Vult: no dia-a-dia uso só ele, sem blush 
- Pincel Duo Fiber Belliz: dá pra usar tanto no bronzer como na base em pó!


 Cuidados:


- Protetor solar Racco fator 30: é uma opção mais em conta se você tem pele oleosa, uso no lugar do da Loreal toque seco e o resultado é bem parecido.
- Creme para mãos pêssego da Mary Kay: Essa é a miniatura, uso para viajar, porque não consigo viver sem, alem do cheiro MARAVILHOSO, ele hidrata sem deixar sua mão melequenta e suada.
- Base fortalecedora da Risqué com óleo de orquídea: minhas unhas estão suuper fracas e se eu não passar essa base por baixo do esmalte, adeus manicure! 


A louca dos batons:


- Baby lips da Maybelline: adoro um lip balm porque eles tem um leve pigmento e deixam a boca super hidratada e macia, tenho uns três hahahaha
- Batom líquido Dailus: já disse aqui e na página do blog que eu tô viciadona nesses batons, tô preparando uma resenha que ainda não foi ao ar por motivos de: comprei mais um e falta fotografar, aliás, quero todos gente, PRECISO de um "bordôzão", não achei nenhum ainda, sugestões? 


Coisas práticas:


- Perfume O lado doce da laranja da Quem disse berenice: é cítrico mas ao mesmo tempo docinho, tenho até dó de usar #snif
- Caneta básica
- Lacinho pra amarrar o cabelo, se for de oncinha, melhor ainda
- Necéssaire: comprei um joguinho com 5 bolsinhas(uma dentro da outra) no 1 real de Marília, amei, levei!



E vocês, tem uma bolsinha com seus itens favoritos ou tem dificuldade na hora de escolher o que levar?!
Conta aí nos comentários!
Bjbj



Carol Pelicano

Nenhum comentário:

Postar um comentário