sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Maquiagens baratinhas

Vamos conversar sobre maquiagem? Ou melhor vamos conversar sobre maquiagem boa e barata? 
As vezes a gente acha que isso é impossível, mas de uns tempos pra cá várias marcas que são populares tem investido em produtos melhores por um preço ÓTIMO. E claro que eu não ia ficar fora dessa né, comprei algumas coisinhas pra testar e estou AMANDO, vem ver as fotos! 



Fazia um tempão que eu procurava um pó compacto para fazer contorno, mas todos que eu encontrava eram carinhos e custavam no mínimo uns 25,00 reais, e como o contorno não é algo suuuper necessário na maquiagem, apesar de fazer uma baita diferença, não queria gastar tuuudo isso, até que outro dia fui na Rossetto (loja de cosméticos com o melhor preço de jabuka) e encontrei esse da Mori por 10,00 reais e TCHARAM, eis que tenho meu contorno lindo, bom e barato! Já usei e adorei! 





Eu tava em dúvida se colocava ou não esse item no post porque ele não é TÃO barato assim, mas como é a paletinha de sombras mais barata que eu já vi (e boa, porque não adianta você pagar 40,00 reais numa paleta que vem 101 cores e nenhuma delas pigmenta), resolvi mostrar aqui pra vocês! 
Paguei em torno de 26,00 reais na Sumirê de Marília, e tem vários tons, esse meu chama DRAMA, é bem versátil e dá pra fazer desde um olho pro dia, até um olhão preto bem pirigótica! 






Batons.... batons... batons... Ah, os batons, como são lindos....
Ok, já deu pra perceber que eu tenho uma leve queda por eles, e principalmente se são baratinhos como esses da QUEEN Make Up e da Vult. Os dois da esquerda são matte e o outro é metálico, super anos 80, eu amo!!!







Nessa altura do post eu já resolvi fazer o tour completo da pele perfeita com itens baratos, e é claro que não pode faltar um bom primer. Esse da Avon faz bem o que promete viu gente, é claro que se for um dia de muuuuuuuuito calor pode ser que o efeito não dure tanto, mas com a base ou pó certos sua pele vai ficar supimpa (sim sou a rainha das gírias velhas, me julguem). 
ps: se você comprar em uma promo, ele sai por 9.90 #ficadeolho 



E pra finalizar, é claro que eu não podia deixar de falar sobre as bases mais queridinhas do momento: 
Luisance, Ruby rose e Bella femme: ambas são matte e tem o preço bem ok, você encontra entre 10,00 e 15,00 reais  e fazem o mesmo efeito que muitas bases caras por aí viu? Sério, não tava acreditando até provar e ver que realmente elas valem a pena. Onde encontrar? Lojas populares que vendem bijus e em Jaboticabal na Rossetto. 


Só queria comentar que: as três bases tem a mesma numeração, porem são tons diferentes, então vale procurar bem até encontrar uma que dê certo com o seu tom de pele. E outra coisa, as três deram certo no meu rosto depois de uns minutos de aplicação, aparentemente ela se adaptam um pouco. 






E aí gostaram das dicas? Conta pra mim quais são os seus itens de beleza BBB?! 

Beijos, 

Carol Pelicano

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Carol gostei muito das dicas e tbm comprei um prime da Avon adorei estava em promoção e é transparente vc vai adorar bjs

      Excluir